Proposta de tempo integral

Nesta proposta estaremos realizando todos os trabalhos para que sua rádio tenha qualidade e seja comercialmente negociável.

Na parte administrativa; 

Oque notamos em muitas radios comunitárias que vendem anuncios e depois de um tempo os anunciantes cancelam o apoio comercial, é que falta relatório de participações.
Estes relatórios são muito importantes como que administraremos em sua rádio.
  • Relatório de ligações e participações de programas em graficos e numeros
  • Relatório de visitas no site e blogs dos programas
  • Relatório de ouvintes via internet
  • Usando o Playlist (atuamos tambem com o Zara radio) sabemos como retirar relatorios de anuncios veiculados durante o dia, semana e mês.
Tambem estaremos em sua rádio acompanhando, ajudando , dando treinamento a programas que já são realizados para que alcencem mais sucesso, uma idéia é a geração de blogs para que cada programa gere os seus conteudos com mensagens, fotos, etc. Tendo esses blogs alguns padrões, como colocar a radio on line para tocar tambem, calendário de programas da rádio e links de vistantes com relatorios e participações.

Gerando tambem relatórios para os locutores de aniversariantes ouvintes, sondados através da ficha de participantes de cada programas e formularios pelo site da radio e blogs dos programas.
Colocando tambem o relatório aos programas sobre quais os horarios que estão veiculados cada anuncio.

Gerando grade de programação para anuncios, e tambem conteudos especificos para horarios que não possuem programas, como a madrugada inserção de programas gravados, ministrações gravadas e estudos biblicos ( somos autorizados a veicular programas de estudos da Radio Transmundial como o Através da Biblia, rota 66 e pão diário)


Na parte comercial;

Além de buscar anuncios, apresentando aos mesmos os relatórios de sucesso de sua rádio, estaremos trabalhando com anuncios participativos.

Anuncios Participativos.

São anunciantes que participam dentro dos programas com conteudos especificos, exemplo> Se for um programa feminino colocar clinicas anunciantes com participações ao vivo e gravados para informar e tirar duvidas.

Programas de cunho comunitários.

Dizemos que são programas com informações relacionados a interesses aos ouvintes. Exemplo.
Um programa de advogados onde os mesmos explicam detalhes de cada assunto relacionado, gerando assim novos clientes para seus escritorios. Programas de Marcas e Patentes, programas de cartões médicos, cartões fidelidades, marketing de rede, etc. sempre com o cunho de informar, educar e dirigir os ouvintes a boas e corretas atitudes.

Criação e administração de programas de noticias gravado. Cremos que todas os meios de comunicação não podem deixar de ter seu programa de noticias, onde as mesmas serão geradas por nós e disponilizadas as mesmas em texto no blog do programa da rádio ( como fazendo no blog http://www.noticiasdimensaofm.blogspot.com/ )


Na parte técnica:

Poderemos atuar na inserção de sua radio da melhor forma com stremings gratuitos, suportes, criação de web sites administraveis, marketing de redes pela net ( participação de comunidades sociais) sistema de participação através do web site, como chat para pedir musica, livro de visitas para deixar recados e cadastro para receber boletins de novidades semanais. (Nesta parte temos experiencia pois atuamos com criação de web sites com sistema de gerenciamento de conteúdo)

Adendo ao crescimento do projeto, a estudar

A CRIAÇÃO DE UMA WEB TV DA RADIO.

As gravações de participações de cantores, mensagens externas de ouvintes ( um dia na praça para o publico deixar gravado sua mensagem) e gravações de eventos de igrejas que apoiem e tem programas dentro da grade de programação.
Uma tv com programas semanais e gravados disponibilizados no web site da rádio, utilizando várias tecnologias gratuitas pela internet.

Mais atuação:

Bom de acordo com a necessidade e busca, teremos sempre buscando novas formas de atualização dos ouvintes e radio , para o melhor sucesso da mesma, visto que estarei em tempo integral na sua rádio

Não deixe de nos ligar para tratarmos de detalhes

Ass. Jornalista Eduardo
MTb 37.737

Nossos telefones
011-3522-9908
011-6029-8228 Celular OI
Msn jornalismo@pagefree.com.br
email direto jornalismo@comunicadoressemfronteiras.com.br